Esmalte Beauty Color Made in Brasil


Posso começar o post pedindo desculpas por ter abandonado vocês?
Posso né? rs.

Gente, mil desculpas, de verdade. Comentei na comunidade do blog (curte aí o Kitsch Chic) e no Twitter o quanto minha vida estava - e está - corrida esses dias. Nem tive tempo de vir aqui no blog avisar, pra vocês terem noção. Além do trabalho já consumir bastante do meu tempo, estava atolada de trabalhos da faculdade e ainda tenho o projeto da monografia para entregar, sendo que me formo em junho. Se não bastasse tudo isso, ainda estudo de sábado, ou seja, "oi tempo, você vem sempre aqui?". Felizmente parte dos trabalhos já acabaram e agora consegui respirar um pouquinho. Obrigada a todos que continuaram visitando o blog e perguntaram se estava tudo bem comigo. Sim, estou viva :D

Agora deixando a falação de lado, tenho que mostrar pra vocês um achado "esmaltístico" que comprei essa semana e estou apaixonada. 



É a cor Made in Brasil (não seria com z?) da Beauty Color. É um verde metalizado LINDO demais, que dependendo da iluminação ora fica um verde musgo, ora fica um dourado oliva... é difícil de explicar, mas é uma cor elegante e super diferente!

É cremoso na medida certa, muuuito fácil de passar e cobre perfeitamente com duas camadas. O meu demorou um pouco pra secar e eu impaciente fui lavar as mãos durante o processo. Resultado: encheu de bolinhas! #anta. Apesar disso durou bastante, mais de uma semana!


A foto foi de uma semana depois de ter passado o esmalte, ou seja, as unhas estavam feias já!

Com certeza foi uma das melhores compras de esmalte que já fiz, é diferente de tudo que tenho na coleção e encontrar cores assim me deixa super feliz! Durante a semana que passei essa cor, várias pessoas vieram me perguntar qual era, tamanho o sucesso que fez! rs

  • Vocês acham que ele parece com algum outro esmalte nacional ou importado?
Dê seu pitaco!